terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saidinha com trans em Guarulhos 3

No sabado a gente se encontrou na casa dela e fomos em um bar com musica ao vivo(ela que escolheu). A gente conversou por um bom tempo, ela se abriu pra mim e me perguntou se não tinha nada contra a profissão dela. Eu é claro não tenho nada contra, acho que uma profissão como todas as outras e que eu só não sei se eu conseguiria vencer o ciúmes. Depois disso eu levei ela pra minha casa. Como esperado, a gente ficou de novo, só que não rolou sexo. Ela dormiu na minha casa mesmo. Pela manhã ela disse que estava mesmo muito afim de mim, a gente conversou mais, e eu topei começar um relacionamento sério com ela.

Um comentário:

  1. Que historia incrivel!!! é verdade mesmo????
    Fiquei curioso de saber como estao hoje... Vc ainda sai com essa tgata?

    ResponderExcluir